Ontem e hoje
Fundada em 4 de abril de 1997 em São Paulo, já no primeiro ano a Craft havia chegado a outras três cidades do país: Rio de Janeiro, Santos e Limeira. A expansão é parte da nossa cultura. Hoje marcamos presença em doze localidades brasileiras: Campinas, Curitiba, Fortaleza, Itajaí, Paranaguá, Porto Alegre, Rio Grande, Vitória, além de São Paulo, do Rio, Santos e Limeira. E temos parceiros em todos os portos e aeroportos.
Esse movimento contínuo nos levou a aportar em outros oito países da América do Sul e nos Estados Unidos em 2020, e a tecer uma rede de parceiros exclusiva pelo mundo.
A expansão internacional teve início em 2001, com a abertura do escritório de Buenos Aires. Entre Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Equador e Bolívia, a Craft se orgulha de sua sólida presença na região, como o prestador com a mais ampla gama de serviços de transportes da área.
Somos americanos de coração, com os braços abertos para o mundo todo.
O nosso espírito
Jovem pela história, equipe e espírito, a Craft tem no DNA a missão de oferecer a melhor, a mais sustentada e eficiente solução em transporte internacional de carga.
A visão da companhia é a de atuar com agilidade, de forma competitiva e estruturada, garantindo a confiança e o desenvolvimento contínuo de todos os envolvidos em cada processo.
Ancorada em quatro valores sólidos — coragem, humanidade, inovação e qualidade —, a Craft é ponta firme em seus relacionamentos, propostas e produtos.
Valores
- Coragem: Bravura em desvendar caminhos, inquietude, paixão por movimento, perseverança com energia.
- Humanidade: Orientação por pessoas, empatia, respeito, inclusão social, neutralidade e sustentabilidade.
- Inovação: Habilidade em desenvolver parcerias e soluções criativas, evolução constante e visão de futuro.
- Qualidade: Trabalho em equipe, melhoria contínua de processos, consistência em informações e atendimento
Nossos 5 pilares
- Fazer negócios como arte
- Conectar distintos mundos
- Inteligência como ativo
- Agregar para criar valor
- Gestão como dever